top of page
Home: Blog2
  • Foto do escritorRita Cardoso

Comidinha

Ficam algumas fotos do arroz com sopa que tenho comido todos os dias e das outras comidas muito mais deliciosas que tenho comido por cá ou que compro no mercado da minha vila, Ong Srey!! Os bolos fritos, o pão com gelado, banana frita ou batata frita com sementes de sésamo (depois tiro foto), do arroz com carne e ovo, etc..


Update - 17.01.20

E quais eram as minhas comidas preferidas? Aquelas que não tenho quase fotos, pois a boca era mais rápida do que a foto. ahah

Na aldeia o que mais gostava era de ir ao mercado comprar banana frita, aquelas bolas de feijão, batidos de fruta fresca, o pequeno almoço VIP que aparece nas fotos, as frutas todas deliciosas (mas as preferidas eram a manga, a jaca e a dragon fruit) e da escola eram os caldos de cebola, o de tomate, de folhas de nenúfares e de cogumelos.

No Cambodja em geral, era o arroz frito com legumes e os noodles com legumes ou galinha. E as frutas, já mencionei as frutas?! :D


Mesa da escola onde fazemos as nossas refeições

1 - Frango, pepino e arroz. 2 - Flor de lótus e manga. 3 - Cana de açúcar. 4 - Sumos e chás.

4 - Legumes que escolhemos e pomos na nossa panela no restaurante. 5 - Carne frita, ovo frito e arroz. 6 - Arroz com caldo de cebola e cenoura. 7 - A mistela mais horrível que comi, e que ninguém gostou e foi tudo para o lixo.


Comidinhas da cidade!! <3


Comida na aldeia

1 - as melhores mangas do mundo ou pequeno almoço. 2 - arroz branco para mim, arroz com molho picante e pepino para o resto. 3 - pequeno almoço VIP do mercado quando lá ia. 4 - bolas de feijão (e mais qualquer coisa que não sei) fritas, super deliciosas. 5 - Pão com gelado. Sim, pão com Gelado! 6 - Arroz e caldo de legumes para não variar. 7 - Doces no mercado, não sei de que são feitas.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Tens perguntas?

  • instagram

Segue-me no Instagram

Thanks for submitting!

Iceland
Home: Contact
bottom of page